post

Juliano Son e Banda Gospel LIVRES participam de Conferência em Fortaleza.

Cantores participarão do evento internacional “Aniquilando Eu” promovido pela Igreja evangélica 100% Trigo.

A cidade de Fortaleza vai sediar uma das maiores conferências evangélicas proféticas e de adoração: o Aniquilando Eu 2018. Promovido pelo Ministério 100% Trigo, o evento internacional irá acontecer nos dias 09, 10 e 11 de agosto, com o tema “O que você tem nas mãos?”.

O grupo LIVRES é conhecido pela mistura de rock cristão e pop rock gospel. A bem sucedida carreira musical teve início após uma viagem missionária ao Nepal, onde se depararam com esquemas de prostituição infantil e a partir desse momento surgiu o desejo por parte dos integrantes em poder ajudar aquelas crianças. O grupo fundou também o abrigo “Livre Ser”, que acolhe crianças entre 8 e 17 anos em Teresina, uma das regiões mais secas do Brasil, e realiza também ações missionárias na mesma região.

O louvor do Ministério 100% Trigo, liderado pela pastora sênior da denominação, Elza Brito, será outra atração musical no evento, prometem cantar louvores autorais e também aproveitarão a oportunidade para lançar o clipe da nova música intitulada “Acalento”.

“Sabemos da necessidade de um evento como esse pra cidade de Fortaleza. Aonde o foco principal é trazer a CHAMA do genuíno AVIVAMENTO para a Igreja de Cristo”, ressaltou o pastor sênior do Ministério 100% Trigo José Pedro.

Com o objetivo de contribuir para o crescimento espiritual dos participantes, o evento conta também com ministrações de grandes nomes do cenário gospel brasileiro e americano. Na ocasião, palestram o Pr. José Pedro, Pr. Ricardo Robortella, apóstola Neuza Itioka e o reverendo Brad Flook (USA), o evento contará com tradução simultânea.

Serviço:
Aniquilando Eu 2018 – O que você tem nas mãos?
Quando: 09,10 e 11 de agosto
Horários: Quinta-feira (9), às 19h – Sexta-feira (10), 19h – Sábado (11) 09h às12h – 15h às 18h – 19h às 22h
Onde: Lullas Plazzá – R. Atilano de Moura, 320 – Patriolino Ribeiro
ENTRADA FRANCA.